@moluscodasantas Tanto choraram que conseguiram
@moluscodasantas @plusbenfica Coragem, porque noção…
@moluscodasantas @plusbenfica Coragem, porque noção…
@moluscodasantas 17' de jogo. Ficavam a jogar com 10 e um possível 0-2. Ficavam arrumados.
@moluscodasantas Lamparina mete ai o lance para vermelho e penalty do otamendi aos 17'
@moluscodasantas Roubam 1 golo limpo ao Sporting e 1 penalti e ainda te queixas!!!! Fdxxxx que lata do Crl!!!
@moluscodasantas @___Jota___ @ligaportugal mazeltov ! Fucking joke! Sporting ao colo, obrigado João pinheiro... E d'admirar a modéstia das suas ambições e a constância do pensamento da sua arbitragem... Excuse m'y french but, Fuck you !
@moluscodasantas Já eram para ter dois na rua e um penalty contra! Fdx, se o Benfica conseguir ganhar é um feito quase tão grande como ganhar a Champions! Para cima deles crl!
@moluscodasantas Põe ai a da florentina sobre o tricao
@moluscodasantas Vocês tanto o pediram agora aguentem até ao final
@moluscodasantas Benficastão/Lampiãos 🤓🦅 O Joao Pinheiro é o seu grande amigo!!
@moluscodasantas Queres vermelho? Se fores chorar manda áudio para eu me rir 😂
@moluscodasantas Isso chama-se rabolhice. Vai a farmacia q eles dao qualquer coisa para isso
@moluscodasantas Há muitas formas de amarrar uma equipa, este Pinheiro é um Messi do apito falseado.
@moluscodasantas O Problema é o anjinho do Rui Costa, começo a desconfiar que tem rabo preso, tem muito medo, digam o que disserem, com o Vieira essa merda não acontecia, liga da vergonha, o Proença é o maior habilidoso, este João Pinheiro é um artista do apito.
@moluscodasantas E entao? Era expulso? Ehehehe vcs sao doentes Ainda nao vi um rabolho a dizer iu escrever que o otamendi devia ter sido expulso aos 17 mins. Isso só prova o tipo de gente que vcs são. Uns canalhas!!!
@moluscodasantas É continuar a votar no apoiante do Pedro Proença...fdx, e não foi só esta.
@moluscodasantas Empurram, agarram, puxam, pisam e não passa nada...
@moluscodasantas Já estavas a mamar 3 aos 30 minutos se não fosse o sicario
@moluscodasantas Rabolho…se te sentes bem a chorar…então chora. By TIAGO TOMÁS
@moluscodasantas O pinheiro galinha ainda ajudou, mas o campeāo massacrou
@moluscodasantas Obrigado por manteres a liderança intacta
@moluscodasantas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@moluscodasantas O que é que querias aqui palerma? O Quaresma não levou amarelo? Puta de atrasados